A nossa Missão
CUIDAR de quem já cuidou de nós!
Partilhamos afetos, dedicando todo o nosso tempo, carinho e total atenção, para que se sinta protegido, 24 horas por dia, no conforto do seu lar.
Fazemo-lo através da profissão que abraçamos, disponibilizando uma diversidade de serviços no domicílio, que vão desde o CUIDAR da sua saúde, aos seus cuidados pessoais.
Só para que se sinta bem!
Perguntas Frequentes
Como funciona o serviço de apoio domiciliário?
O serviço de apoio domiciliário é um serviço privado e funciona 24hrs por dia, 365 dias no ano. O nosso funcionamento adapta-se às necessidades dos nossos clientes, não há limites de horário. Desempenhamos qualquer função dentro da sua habitação, acompanhámo-lo às consultas médicas e tratamentos, adquirimos no exterior todos os bens pretendidos e, até vamos consigo de férias para o apoiar no que for preciso.
Qual a entidade que regulamenta o SAD?
Para a CUIDAR prestar todo e qualquer serviço precisa de um Alvará de funcionamento emitido pela Segurança Social.
A Segurança Social comparticipa o apoio domiciliário?
Não, a Segurança Social não comparticipa diretamente, só regulamenta e fiscaliza. Comparticipa indiretamente através do IRS anual, preenchendo o campo 7 do anexo H sendo que o código de benefício é o 737.
Existe alguma entidade que comparticipe os serviços?
Sim, sub-sistemas como por exemplo ADSE, SAD-PSP, SAD-GNR, INCM, SSCGD, IASFA/ADM. Através do Alvará emitido pela Segurança Social, permite a comparticipação do serviço, mediante as condições da cada beneficiário. Esse serviço é comparticipado diretamente ao cliente e deverá primeiramente ser liquidado à empresa de apoio domiciliário.
Quais as vantagens em contratualizar o serviço de apoio domiciliário?
A principal vantagem é poder manter o seu familiar no conforto da sua habitação. O que permite ter um serviço personalizado e totalmente centrado no doente. Existe a garantia de que nunca ficará sem cuidador, pois estamos sempre presentes para a substituição por motivos de doença, férias e outros. Poderá igualmente escolher o cuidador e trocar caso exista uma insatisfação no desempenho das funções. O trabalho da direção técnica é um apoio extra na mediação do serviço, garantindo total satisfação do cliente, sem novas preocupações, pois esse é o nosso principal objetivo.